quinta-feira, 4 de abril de 2013

Vivendo sem limites







Observando os dias que passaram e imaginando os dias que estão por vir, em algum momento deste contraponto, podemos refletir sobre pontos que, sem duvidas, fazem parte do milagre da vida.

Sobre este milagre - sim é um milagre seguir a perfeita lei de Cristo em outros tempos eu poderia até defender que Deus nos sustentava em algumas coisas, mas não em todas as    coisas.

Hoje podemos afirmar também, sem dúvidas, que seguindo e examinando Sua perfeita e justa Palavra, é possível ser sustentado em todas as coisas.

Recebemos, antes de tudo, uma liberdade de poder andar em comunhão com o PAI, não  de cabeça baixa e envergonhado, mas de cabeça erguida e feliz, pois ELE está conosco!

Esta liberdade nos permite voar na plenitude do Seu Evangelho, viver e ter uma presença maravilhosa e que não estamos sós, pois Ele esta conosco e isto... É tudo que precisamos saber!

"Eu estou com você. Isso é tudo o que você precisa saber." 2Co 12.9


O Evangelho nos mostra que existe um caminho a ser seguido. Estamos seguindo para o   alvo. Sem dúvidas, o caminho pode ser difícil algumas vezes, mas Ele nos sustenta. Em tudo.

Existe um milagre em seguir a perfeita lei de Cristo: Amando a Ele de todo coração e ao    próximo como a nós mesmos, seremos surpreendidos por expectativas do melhor que Ele  tem para nós. Explico: Servir a um Deus perfeito nos faz desejar no mínimo, a perfeição   que Ele tem para nós.

“Mas o homem que observa atentamente a lei perfeita, que traz a liberdade, e persevera na prática dessa lei, não esquecendo o que ouviu mas praticando-o, será feliz  naquilo que fizer”.
Thiago 1:25

Pois andando com Ele, no tempo certo, no tempo determinado por Ele, receberemos o melhor para nós e o propósito irá se cumprir em nossas vidas.


“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”.
 Eclesiastes 3:11

E podemos ser felizes. Feliz em tudo o que fizermos, pois seguimos a lei do nosso Pai, mesmo em momentos de crises perseveramos e praticamos a sua lei, a Lei perfeita. Lei esta que nos traz a liberdade e nos deixou livre da escravidão do pecado e suas consequências   desastrosas.

Vale a pena seguir. Vale a pena amar ao próximo. Vale a pena esperar pelo melhor de Deus para nossas vidas.

Em Cristo,

Raphael Soares
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário

..