Sobre este milagre - sim é um milagre seguir a perfeita lei de Cristo – em outros tempos eu poderia até defender que Deus nos sustentava em algumas coisas, mas não em todas as coisas.
Hoje podemos afirmar também, sem dúvidas, que seguindo e examinando Sua perfeita e justa Palavra, é possível ser sustentado em todas as coisas.
Recebemos, antes de tudo, uma liberdade de poder andar em comunhão com o PAI, não de cabeça baixa e envergonhado, mas de cabeça erguida e feliz, pois ELE está conosco!
Esta liberdade nos permite voar na plenitude do Seu Evangelho, viver e ter uma presença maravilhosa e que não estamos sós, pois Ele esta conosco e isto... É tudo que precisamos saber!
"Eu estou com você. Isso é tudo o que você precisa saber." 2Co 12.9
O Evangelho nos mostra que existe um caminho a ser seguido. Estamos seguindo para o alvo. Sem dúvidas, o caminho pode ser difícil algumas vezes, mas Ele nos sustenta. Em tudo.
Existe um milagre em seguir a perfeita lei de Cristo: Amando a Ele de todo coração e ao próximo como a nós mesmos, seremos surpreendidos por expectativas do melhor que Ele tem para nós. Explico: Servir a um Deus perfeito nos faz desejar no mínimo, a perfeição que Ele tem para nós.
“Mas o homem que observa atentamente a lei perfeita, que traz a liberdade, e persevera na prática dessa lei, não esquecendo o que ouviu mas praticando-o, será feliz naquilo que fizer”.
Thiago 1:25
Pois andando com Ele, no tempo certo, no tempo determinado por Ele, receberemos o melhor para nós e o propósito irá se cumprir em nossas vidas.
“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”.
Eclesiastes 3:11
E podemos ser felizes. Feliz em tudo o que fizermos, pois seguimos a lei do nosso Pai, mesmo em momentos de crises perseveramos e praticamos a sua lei, a Lei perfeita. Lei esta que nos traz a liberdade e nos deixou livre da escravidão do pecado e suas consequências desastrosas.
Vale a pena seguir. Vale a pena amar ao próximo. Vale a pena esperar pelo melhor de Deus para nossas vidas.
Em Cristo,
Raphael Soares
0 comentários:
Postar um comentário