sexta-feira, 16 de maio de 2014

A vida é feita de prioridades






A vida é feita de escolhas

Estamos em uma sociedade em que se importa mais com imagens do que as questões relevantes para a vida.


Infelizmente não é uma especulação, para comprovar basta ligar o seu televisor, temos diversos pregadores, políticos, atores que são carismáticos e são formadores de opinião, princípios e caráter e os introspectivos mas de firme caráter e valores não conquistam o seu devido espaço.

Muitos estudantes são totalmente contra a violência pregam a paz mas fazem uso de entorpecentes que de forma óbvia financiam o tráfico de drogas e por consequência a violência.

Os mesmos jovens que pregam e dizem acreditar na família não buscam um relacionamento saudável, tem se envolvido de forma promiscuía como se depois não fosse trazer alguma consequência e nunca se usou tantos preservativos como hoje.

Muitas pessoas também protestam contra a pena de morte mas fazem passeata defendendo o aborto, estranho não acha?

Precisamos dar um basta! Passou da hora de homens se levantarem e se apresentarem como tal. A sociedade precisa disso.

Quando pessoas capazes de mudar a nação, além da bênção do Senhor, com conhecimento e instrução, seja com os dons que Deus deu se negligencia os que não tem compromisso e talento acabam ocupando espaço indevido e o resultado podemos ver hoje.

E quais são as escolhas que estamos tendo diante disso tudo?

Podemos escolher a vida.

Escolher a vida diariamente é confiar aos cuidados de Deus e comprometer-se ser SEU parceiro para que você não volte de onde veio! As orações que recebemos, as curas que vivenciamos e os cultos abençoadores com palavras edificantes devem gerar uma nova esperança e principalmente a liberdade, já que somos livres. Escolha diariamente ser vivo!

Procuremos agradar a Deus, diariamente.

“Aprovando o que é agradável ao Senhor.” Efésios 5:10

Efésios 5:10 nos ensina a buscarmos ao que agrada a Deus. Ele não espera que você saiba tudo de forma rápida e objetiva mas Ele te convida a perseverar e continuar buscando-O. Independente de como esteja, 

Ele está com você. Isso é fantástico!

Seja um adorador

Neste mundo complicado e depravado seja um adorador, faça um diferencial para o próximo e seja vivo. Adorando e se regozijando em tudo que Deus tem lhe revelado.

Seja um portador de boas palavras, isso é ser um adorador

“Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo; Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus.” Efésios 5:20-21

Que possamos arregaçar nossas mangas, ir em frente com Deus e Ele nos dará a direção a ser seguida.


Em Cristo,

Raphael Soares

@sraphaelsoares

www.raphaelsoares.com.br

fb.com/raphaelsoares.com.br
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário

..